Maringá - PR
44 3024-9110
Caxias do Sul - RS
54 3021-6212
Campo Grande - MS
67 3028-6238
Presidente Prudente - SP
18 3906-4090

Distribuidora de Peças para Ar Condicionado Agrícola, Pesada e Caminhões

  • Home
  • Blog
  • Distribuidora de Peças para Ar Condicionado Agrícola, Pesada e Caminhões
Distribuidora de Peças para Ar Condicionado Agrícola, Pesada e Caminhões

Distribuidora de Peças para Ar Condicionado Agrícola, Pesada e Caminhões

  • 11 Out, 2021

A Skafer é uma marca líder no mercado, preocupada com a eficiência e sucesso de seus clientes. Pertencente ao grupo GS Ar Condicionado, fundado em 2010, tem como objetivo atender peças de reposição, acessórios e ferramentas para ar condicionado automotivo. Sua atuação vai da linha leve para automóveis, até a linha pesada para caminhões e máquinas agrícolas como colheitadeiras e tratores. Skafer é a sua distribuidora de peças para ar condicionado automotivo. Confira nosso site e veja todas as nossas opções.

Skafer: sua principal distribuidora de peças para ar condicionado!

Procurando peças para o ar condicionado do seu veículo? Aqui na Skafer você encontra as melhores peças originais, com a qualidade e excelência que seu veículo merece. Sua distribuidora de peças para ar condicionado automotivo e agrícola. Para nós, da Skafer, o ar condicionado automotivo vai muito além de um mero luxo ou capricho. Pensamos que esse equipamento começa garantindo o bem estar dos passageiros, por manter a temperatura interna do automóvel mais agradável. Apenas por essa vantagem, já valeria conservá-lo de forma correta. Mas, ele vai além, auxiliando na purificação do ar da cabine, filtrando as impurezas e também ajudando a desembaçar os vidros em dias chuvosos. E, não pode-se deixar de lado o item segurança, uma vez que com o ar condicionado ligado, você pode tranquilamente rodar com as janelas fechadas, prevenindo possíveis assaltos. Aqui você encontra todas as auto peças necessárias para o ar condicionado do seu veículo. Seja ele de veículo de passeio aos grandes maquinários. Com agilidade, dinamismo e ampla variedade de peças originais, conte conosco para conseguir o melhor em qualidade, preço e assistência. Confira!

Melhor distribuidora de peças para ar condicionado automotivo online!

Na Skafer você também pode comprar online, da comodidade do seu lar ou trabalho, as melhores peças para o ar condicionado automotivo. Garanta agora o melhor para o seu trator de esteira, veículo leve, caminhão, escavadeira e demais máquinas. Nosso maior compromisso é com a qualidade, afinal, a Skafer é uma marca do grupo GS Ar Condicionado, que tem como objetivo atender peças de reposição, acessórios e ferramentas para ar condicionado automotivo. A Skafer Ar Condicionado Automotivo é fornecedora, além de outras marcas, de uma multiplicidade de equipamentos para ar condicionado e, possuímos os melhores consultores habilitados para orientar quanto às mais acertadas opções de compra. Sua distribuidora de peças para ar condicionado. São variedades de condensadores, compressores, evaporadores, filtro secadores, motores de caixa e ventilação e muito mais. Tudo de mais moderno, seguro e de qualidade para o ar de seu veículo. Acesse nosso site e não perca tempo!

Confira todas as marcas que trabalhamos!

Aqui na Skafer você encontra as melhores marcas de produtos para o seu Ar Automotivo. Trabalhamos com o que existe de melhor e mais moderno no campo automotivo. Temos peças para máquinas das marcas John Deere, Caterpillar , Case, Massey Ferguson, New Holland, Valtra, JCB, Komatsu, Doosan, Kobelco, Hyundai, Liebherr, Terex, Volvo, Scania, Ford Cargo, Costellation e muito mais. Acesse nosso site ou fale com nossos atendentes e escolha o que há de melhor.

São peças para todos os tipos de veículos!

Excelência, qualidade, rapidez e garantia… Tudo reunido em um nome: Skafer. Afinal, só uma marca de excelência conseguiria distribuir peças de qualidade sem demora ou contratempos, não acha? Temos o melhor no segmento de refrigeração automotiva para Colheitadeiras, Pulverizadores, Colhedoras de Cana, Forrageiras, Tratores, Pás Carregadeira, Escavadeiras, Retroescavadeiras, Compactadores, Motoniveladoras, Tratores de Esteira, Escavadeiras Florestal, Carregadeiras Subterrânea, Caminhões, Caminhões Articulados, Caminhões fora de estrada, Tratores-escrêiperes, mini-escavadeiras, mini-carregadeiras, Máquinas Florestais, Skidder, Forwarders, Harvester, Feller Bunchers de Esteiras, Manipuladores, guindastes, aviões de pequeno porte, trens e muito mais. Aqui na Skafer você encontra as melhores peças, com a qualidade e excelência que seu veículo merece. Acesse nosso catálogo e encontre todas as peças necessárias para o funcionamento do seu ar condicionado automotivo, disponibilizamos uma variedade de condensadores automotivos de qualidade. Skafer Ar Condicionado Automotivo, o melhor para você! Confira mais em nosso site!

Soluções em peças de ar condicionado agrícolas e pesadas, entre em contato!

Não perca mais tempo. Entre em contato conosco e mantenha seu veículo funcionando perfeitamente. Oferecemos o melhor para toda linha agrícola e pesada no segmento de ar condicionado automotivo. Skafer, sua distribuidora de peças para ar condicionado agrícola. Fale conosco. Acesse nosso site e tire suas dúvidas.