Maringá - PR
44 3024-9110
Caxias do Sul - RS
54 3021-6212
Campo Grande - MS
67 3028-6238
Presidente Prudente - SP
18 3906-4090

Encontre a mangueira para ar condicionado automotivo que procurava!

  • Home
  • Blog
  • Encontre a mangueira para ar condicionado automotivo que procurava!
Encontre a mangueira para ar condicionado automotivo que procurava!

Encontre a mangueira para ar condicionado automotivo que procurava!

  • 11 Out, 2021

A mangueira de ar condicionado automotivo chega destacando-se como uma peça indispensável para realizar o transporte de fluidos, de modo que o sistema de refrigeração entre em funcionamento. Para isso, os modelos de mangueiras são fabricados para atuar com os principais gases do sistema automotivo e material impermeável que confere ainda mais resistência. Chega de dor de cabeça para encontrar aquela peça para o ar condicionado de seu veículo! Afinal, por que perder tempo procurando em outros locais, quando aqui na Skafer você encontra as melhores peças originais, com a garantia de atendimento e satisfação? Nossos profissionais são qualificados para suprir todas suas dúvidas e oferecer o suporte necessário que você e sua empresa merecem. Quer saber mais? Acesse nosso site e tire todas suas dúvidas.

Encontre a mangueira para ar condicionado automotivo que procurava!

Temos mangueiras de modelos variados que podem ser encontradas no mercado atualmente. Com variações em sua espessura, para que melhor se adeque a cada situação. As mangueiras para ar condicionado são fabricadas em borracha, complementadas com uma camada de nylon, na parte interna, que é responsável por conferir a alta resistência do produto, tanto a temperatura como a ação mecânica. As mangueiras são comercializadas em metros e podem atingir até 25 metros. Você escolhe a melhor dimensão para utilização na refrigeração de seu veículo. Ela pode ser adquirida com 6,4 mm interno x 9,5 mm externo, 16 mm interno x 12 mm externo ou 10 mm interno x 7mm externo. Nossa atuação vai da linha leve para automóveis, até a linha pesada para caminhões e máquinas agrícolas, como colheitadeiras, caminhões, motoniveladora, tratores e muito mais. Afinal, o seu ar condicionado automotivo merece o que tem de mais inovador e seguro. Está na dúvida qual a melhor? Não se preocupe! Na Skafer você conta com os funcionários mais bem preparados de todo o mercado. Fale conosco e confira.

Garanta já sua mangueira ar condicionado automotivo na Skafer!

Cada item do sistema de refrigeração automotiva deve ser considerado essencial para seu pleno funcionamento e a compra de mangueira não poderia ser diferente. Qualidade é um ponto essencial a fim de garantir, com isso, que seus benefícios sejam desempenhados na prática. Já a parte financeira também é muito relevante e aqui na Skafer, você encontra sempre o melhor preço aliado a qualidade e segurança de um excelente produto. Para uma compra perfeita, nada como ter o apoio de uma marca especializada em ar condicionado automotivo, que garanta a qualidade nos produtos oferecidos e os melhores preços, além do atendimento especial. Sendo assim, se está em busca de uma boa mangueira de ar condicionado automotivo, então, pode contar com todo o suporte oferecido pela marca Skafer. Marca líder no mercado, preocupada com a eficiência e sucesso de seus clientes, pertencente ao grupo GS Ar Condicionado com atuação além da linha leve para automóveis, até a linha pesada para caminhões e máquinas agrícolas como colheitadeiras e tratores. Oferecemos produtos de alta qualidade, priorizando as necessidades e satisfação de nossos clientes. Entre em contato agora mesmo com um de nossos representantes e saiba mais sobre os produtos oferecidos.

Soluções em peças de ar condicionado agrícolas e pesadas, entre em contato!

Mangueiras, filtros, óleos, peças… Afinal, onde você pode encontrar o melhor para o ar condicionado nas variadas linhas automotivas, seja linha leve ou pesada, agrícola, de construção, dentre outras? Na Skafer, é claro! Marca líder no mercado, sempre preocupada com a eficiência e sucesso de seus clientes, pertencente ao grupo GS Ar Condicionado com atuação além da linha leve para automóveis, até a linha pesada para caminhões e máquinas agrícolas como colheitadeiras e tratores. Aqui você encontra exatamente o que procura! Não perca mais tempo. Acesse nosso catálogo e invista em segurança e qualidade. Fale conosco e escolha o melhor.