Maringá - PR
44 3024-9110
Caxias do Sul - RS
54 3021-6212
Campo Grande - MS
67 3028-6238
Presidente Prudente - SP
18 3906-4090

Encontre o fluido para limpeza de ar condicionado que procurava!

  • Home
  • Blog
  • Encontre o fluido para limpeza de ar condicionado que procurava!
Encontre o fluido para limpeza de ar condicionado que procurava!

Encontre o fluido para limpeza de ar condicionado que procurava!

  • 11 Out, 2021

Para que um ar condicionado automotivo funcione de forma plena é necessário que todo seu sistema esteja com a manutenção e limpeza em dia. Aqui entra o fluido de limpeza, um produto desenvolvido para limpar profundamente os sistemas de refrigeração em geral, removendo toda e qualquer impureza, resíduo de óleo e ou metal presentes no interior da tubulação. Ele também pode ser usado para remover incrustações em condensadoras obstruídas. Quer saber mais? Entre em contato conosco e tire todas suas dúvidas. Skafer, a marca líder que melhor atende suas necessidades. Confira!

Encontre o fluido para limpeza de ar condicionado que procurava!

Cada máquina tem seus equipamentos e peças ajustadas ao melhor funcionamento do todo. E assim também acontece com a refrigeração automotiva. Cada item é pensado especificamente para uma linha automotiva, seja ela leve ou pesada, agrícola, de construção, etc. O importante é adequar cada item ao seu veículo. A Skafer Ar Condicionado Automotivo possui os melhores consultores habilitados para orientar quanto às mais acertadas opções de compra. Tudo de mais moderno, seguro e de qualidade para o ar de seu veículo. Aqui você pode comprar online, da comodidade do seu lar ou trabalho. Garanta agora o melhor para o seu trator de esteira, escavadeiras e demais máquinas. Acesse nosso site e não perca tempo. Por isso, entre em contato conosco e encontre o fluido para limpeza de ar condicionado ideal para seu veículo.

Escolha o tipo de fluido de limpeza ideal!

Um fluido de limpeza tem características essenciais para a melhor escolha. Pode-se citar que um bom fluido deve ter rápida evaporação, ser compatível com todos os fluidos refrigerantes e óleos, não danificar partes metálicas ou de borracha, além, claro, de não agredir a camada de ozônio, sendo assim, um produto ecológico. Escolha o melhor tipo para o seu veículo. Acesse nosso catálogo e escolha.

Fluido de Limpeza R141B

A limpeza de tubulações recomendada pela Embraco deve ser feita com o uso do fluido refrigerante R141B. Esse fluido funciona como um solvente, sem deixar resquícios nem causar danos. Encontre tudo que precisa para a melhor manutenção do ar condicionado do seu veículo em nosso site. Acesse e comprove.

Trabalhamos com as melhores marcas, confira!

Quais as melhores opções de fluido de limpeza? Qual o ideal para o meu veículo? Será que existe uma marca própria para cada linha automotiva? Você também tem essas dúvidas e não consegue respondê-las? Entre em contato conosco. Possuímos uma equipe especializada e pronta a atendê-lo da forma mais completa possível, retirando todas as incertezas e apresentando as melhores opções. Portanto, não deixe para depois. Fale conosco, acesse o site e tire todas as suas dúvidas!

Melhores Marcas do Mercado

Skafer é o lugar que você procurava para encontrar as melhores marcas de excelência como Air Repair, Total Flush, Belnet, Chemours, TIPI, EOS e muito mais. A união da comodidade de encontrar várias marcas em um só lugar, com toda qualidade e excelência necessárias. Entre em contato conosco e descubra qual a melhor para o seu veículo. Acesse nosso catálogo e confira todas as opções que disponibilizamos especialmente para você.

Soluções em peças de ar condicionado agrícolas e pesadas, entre em contato!

Onde você encontra o melhor das peças de ar condicionado para variadas linhas automotivas, seja linha leve ou pesada, agrícola, de construção, dentre outras? Na Skafer, é claro! Aqui você encontra exatamente o que procura! Não perca mais tempo. Entre em contato conosco e comprove!