Maringá - PR
44 3024-9110
Caxias do Sul - RS
54 3021-6212
Campo Grande - MS
67 3028-6238
Presidente Prudente - SP
18 3906-4090

Skafer: seu fornecedor de peças komatsu para ar condicionado online!

  • Home
  • Blog
  • Skafer: seu fornecedor de peças komatsu para ar condicionado online!
Skafer: seu fornecedor de peças komatsu para ar condicionado online!

Skafer: seu fornecedor de peças komatsu para ar condicionado online!

  • 11 Out, 2021

Com quase um século de fundação, a Komatsu Ltd. é uma multinacional japonesa fabricante de equipamentos nas áreas da construção civil, mineração, exploração florestal e militar, além de equipamentos industriais como prensas, lasers e geradores. As peças komatsu estão presentes em vários segmentos, atendendo não só o mercado rodoviário, mas também o ferroviário, aeroportuário, hidroelétrico, petroquímico, florestal e de agronegócio. Dois nomes de peso na área automotiva - Skafer e Komatsu - aliadas para agilizar sua compra e resolver os problemas de seu veículo. Sempre com peças genuínas e de qualidade pura! Distribuir suas peças, faz da Skafer a aliada que você procura para o seu sucesso. Conte conosco.

Skafer: seu fornecedor de peças komatsu para ar condicionado online!

Nosso maior compromisso é com a qualidade, afinal, a Skafer é uma marca do grupo GS Ar Condicionado, que tem como objetivo atender peças de reposição, acessórios e ferramentas para ar condicionado automotivo. A Skafer Ar Condicionado Automotivo é fornecedora, além de outras marcas, de uma multiplicidade de produtos Komatsu para ar condicionado e, possuímos os melhores consultores habilitados para orientar quanto às mais acertadas opções de compra. São variedades de condensadores, compressores, evaporadores, filtro secadores, motores de caixa e ventilação e muito mais. Tudo de mais moderno, seguro e de qualidade para o ar de seu veículo. Aqui você pode comprar online, da comodidade do seu lar ou trabalho, as melhores peças Komatsu. Garanta agora o melhor para o seu trator de esteira, escavadeiras e demais máquinas. Acesse nosso site e não perca tempo.

Explore todo catálogo de peças komatsu disponível no site!

Procurando peças Komatsu para ar condicionado? Aqui na Skafer você encontra as melhores peças originais, com a qualidade e excelência que seu veículo merece, além de ter acesso ao que há de melhor no segmento de ar condicionado automotivo. De bobinas a compressores ou de válvulas block a evaporadores e muitos outros produtos. Em nosso catálogo, você encontra uma incrível variedade de peças para assegurar a qualidade de seu ar. Com agilidade, dinamismo e ampla variedade de peças originais, conte conosco para conseguir o melhor em qualidade, preço e assistência. Acesse nosso catálogo de peças komatsu e invista em segurança e qualidade. Fale conosco e escolha o melhor.

São inúmeras opções na Skafer!

Está com dificuldade em encontrar Peças Komatsu para o seu veículo? Pode parar de perder tempo. Quem é a marca líder no mercado em refrigeração e peças originais para seu veículo? A Skafer, é claro! Aqui você tira todas suas dúvidas e encontra o melhor das peças Komatsu para seu veículo. Dúvidas sobre bobina, compressor, condensador, evaporador, filtro secador, válvula de expansão, motor de ventilador? Acesse nosso site e encontre tudo para o melhor funcionamento do ar condicionado de seu veículo. Qualidade e eficiência você encontra aqui! Comprove.

Confira outras marcas exclusivas disponíveis

Não encontrou a peça que precisa? Calma! A Skafer trabalha com o melhor em várias linhas automotivas, sempre com o intuito de levar o que há de mais moderno e de qualidade ao cliente. Só aqui você encontra o melhor e a exclusividade das melhores marcas. Nossa atuação vai da linha leve para automóveis, até a linha pesada para caminhões e máquinas agrícolas, como colheitadeiras, caminhões, motoniveladora, tratores e muito mais. Contamos com outras marcas exclusivas para o melhor desempenho de seu ar condicionado automotivo. Scania, Case, Valtra, John Deere e muitas outras. Acesse nosso site, confira todas as opções disponíveis e garanta logo seu produto. Entre em contato conosco e escolha a melhor para você!

Variedade enorme na Skafer!

Excelência e qualidade. Essas são as características das melhores marcas do mercado automotivo. E só aqui na Skafer você encontra o que há de mais adequado e moderno. Marcas de renome como John Deere, Case, Komatsu, Scania, Terex, Caterpillar, Massey Ferguson, Valtra, JCB, Doosan, Ford Cargo, dentre outras. Trabalhamos com o que existe de melhor e mais moderno no campo automotivo. Acesse nosso site ou peça auxílio aos nossos atendentes e escolha o que há de melhor. Confira!